As 33 Leis Universais

15 de Agosto de 2018

Por incrível que pareça as leis foram feitas para serem seguidas. As leis funcionam independentemente de você saber delas ou não. Por exemplo, se você estacionar seu carro em um lugar proibido, você tomará uma multa - sabendo ou não que é uma vaga proibida.

As leis cósmicas não são diferentes, elas sempre influenciaram e influenciarão a sua vida. Portanto é melhor conhece-las, respeita-las e usa-las a seu favor.

1. Princípio da Unidade

Também conhecida como Lei do Mentalismo, ela diz que: “O Todo é Mente; o Universo é mental”. Você é o sol, a lua, as estrelas, a terra e todos os seus habitantes. Você é tudo e tudo é criado em Uma Mente, a Mente do Todo, que você está vivenciando unicamente e o Todo está tendo uma experiência única através de você.

2. Princípio da Subjetividade

Cada um de nós vive uma única e subjetiva realidade, criada por nós, para nós; Num contrato que firmamos antes de vir a terra. Cada um de nós somos deuses da nossa própria realidade, deuses com “d” minúsculo. Isso quer dizer que nós somos o personagem do sonho e o sonho em si. Esse texto que você lê agora é reflexo da sua consciência lembrando a você que você deve acordar.

3. Princípio da Vibração

Também conhecido como Lei da Energia: “Nada está parado, tudo se move, tudo vibra”. No nível fundamental, tudo é energia e consequentemente está em constante vibração. Nada é sólido, tudo está vibrando, estados sólidos só existem através da perspectiva do observador.

4. Princípio da Harmonia

Também conhecida como Lei da Analogia ou Lei da Atração. Nossa realidade é o reflexo dos nossos pensamentos, palavras, sentimentos e comportamentos. Através da escolha e ação, nossa energia viaja para dimensões mais altas que são posteriormente manisfestadas nessa dimensão.

5. Princípio da Causa e Efeito

Nada acontece por acaso, para tudo existe uma causa e para todas as causas existem um efeito. Todas as escolhas e ações têm conseqüências que nós pessoalmente experienciaremos em algum nível. Nós colhemos o que nós semeamos.

6. Princípio da Polaridade

Os opostos são idênticos em natureza, mas diferentes em grau. Quente e frio são diferentes graus de calor, enquanto fé e justiça são diferentes graus de amor. Tudo é o mesmo e nossas diferenças são apenas extremos da Mesma Coisa.

7. Princípio do Ritmo

Tudo sem movimenta em um fluxo rítmico. Depois do dia vem a noite, depois do inverno chega o verão. A vida tem uma série de altos e baixos. O que sobe tem que descer.

8. Princípio da Transmutação

As vibrações mais altas consomem e modificam as menores. Escolher a fé e entregar-se ao medo gera um crescimento vibratório. Tudo existe e é criado na mente, portanto a transformação pessoal resulta na transformação da experiência.

9. Princípio da Neutralização

Podemos neutralizar nossa experiência atual aplicando o Princípio da Transmutação. Desafios e obstáculos são apenas ilusões vibracionais inferiores e podem ser neutralizadas pela geração de uma vibração mais elevada.

10. Princípio da Rendição

Também conhecido como Lei de Permissão, ela diz que: “O que resistimos persiste.” Eventos estão acontecendo para o nosso próprio crescimento e quando resistimos a eles, pioramos as coisas. Resistência é um medo que deve ser curado para nosso crescimento. Ao nos rendermos, transformamos o medo em fé.

11. Princípio da Fé

Como o amor é a única verdade; O medo então é simplesmente uma ilusão e pode ser transmutado através da aplicação e prática da fé. Fé é amor incondicional na prática.

12. Princípio da Manifestação

Toda ideia começa quando um pensamento se torna realidade através da ação. Os pensamentos são as sementes da manifestação e exigem ação para brotar. Então pode afirmar que Comportamento = Manifestação.

13. Princípio da Crença

Também conhecida como a Lei da Expectativa. Tudo o que acreditamos plenamente em nossa mente subconsciente influencia nossos pensamentos, palavras, sentimentos e, finalmente, nosso comportamento. Nosso comportamento cria nossa realidade, portanto, quando mudamos nossas crenças, mudamos nossa realidade.

14. Princípio de Ação

Também conhecido como Lei do Comportamento. O comportamento é a força motriz por trás da manifestação. As ações são energia em movimento que geram emoções. As emoções são experimentadas no centro do coração e emitem uma vibração muito mais forte do que pensamentos e palavras sozinhos.

15. Princípio da Gestação

Tudo tem seu tempo para se manifestar. Há um tempo de gestação para todas as manifestações. Isso é experimentado como “atraso quântico” na manifestação.

16. Princípio da Prosperidade

Esta é a lei de causa e efeito aplicada à abundância baseada em quanta energia nós colocamos em um projeto ou esforço. Quanto mais amor colocamos em nossos empreendimentos, mais abundância iremos experimentar. É também conhecida com a Lei da Compensação Divina.

17. Princípio da Caridade

Esta é a lei de causa e efeito aplicada a dar aos outros. Quanto mais você dá à sua comunidade e àqueles ao seu redor, mais você recebe em troca.

18. Princípio da Iniciação

Ou Lei da Relatividade. Cada pessoa receberá uma série de desafios e iniciações para fortalecer a sua luz interna e alinhá-la com o propósito de sua vida. Para encontrar seu propósito, olhe para o seu passado.

19. Princípio do Gênero

Tudo tem seus princípios masculinos e femininos (Yin Yang). O infinito Onipresente “Todos”, ou “Universo”, ou “Deus” é expresso em vários graus de gênero com aspectos de cada um. O gênero binário existe apenas como um arquétipo.

20. Princípio da Reflexão

Os traços que você vê nos outros e o estado em que você vê o mundo é um reflexo de seu próprio estado interno. Você é tudo e todos se experimentam como reflexo. O universo é o seu espelho.

21. Princípio da Irmandade

Quando trabalhamos com os outros em direção a um objetivo comum, o resultado energético é exponencial. A comunhão se torna mais do que a soma de suas partes.

22. Princípio da Evolução Infinita

Nossa alma ou essência evolui de um estado de medo para o amor, através da reencarnação. A morte é uma ilusão. Nossa essência continuará a evoluir em direção a um estado de perfeição ao infinito.

23. Princípio da Sabedoria

Através da obtenção da sabedoria, podemos neutralizar ciclos de causa e efeito. A sabedoria é a mais alta vibração que consome e transmuta todas as vibrações inferiores.

24. Princípio da Harmonia

É preciso esforçar-se para obter um estado de equilíbrio e harmonia com o Universo. Os extremos são desarmônicos por natureza e perturbam o equilíbrio do Universo. Isso inclui harmonia no corpo através de dieta moderada e exercícios.

25. Princípio da Abundância

Há uma abundância de tudo o que é necessário e desejado no Universo. Porque vivemos em nossa própria realidade subjetiva, não pode haver limitações. Tudo será providenciado e poderá ser alcançado através da prática da fé.

26. Princípio da Disciplina

Quando a disciplina é aplicada à ação, os objetivos podem ser alcançados de maneira rápida e uma evolução posterior pode ocorrer. A disciplina é a chave para a rápida evolução e manifestação.

27. Princípio do Alinhamento

Nosso comportamento está alinhado com a realidade que iremos experienciar. Alinhando nosso comportamento a uma experiência desejada, podemos manifestar essa experiência em nossa realidade.

28. Princípio do Perdão

Quando perdoamos os outros, também nos perdoamos. Por meio do perdão, nos curamos e nos aproximamos de um estado de amor supremo.

29. Princípio do Fluxo

Praticando a rendição e a não resistência, acessamos o fluxo divino da criação e experimentamos facilidade em nossas manifestações.

30. Princípio do Livre Arbítrio

Nós temos o livre arbítrio para tomar qualquer decisão que escolhermos. Este é o presente supremo de Deus ou do Universo. Por causa disso, é vital que nunca impeçamos a livre vontade dos outros, pois isso está impedindo um presente de Deus.

31. Princípio da Graça

As pessoas que trabalharem para o bem comum, receberão mais do que merecem ou trabalharam. A graça é uma força exponencial que pode neutralizar causa e efeito.

32. Princípio da Cura

Cada um de nós possui a capacidade de curar através de técnicas mentais. Como somos uma expressão da Sabedoria do Universo, somos por natureza, curandeiros.

33. Princípio do Animismo

Tudo no universo tem sua própria perspectiva fundamental de consciência ou uma “alma”, incluindo plantas, animais e elementos.


A Lei Universal

Tudo no universo é amor. O amor é a única verdade; tudo mais é ilusão.
Portanto, o amor é a única lei!